Clique aqui para acessar

Cerca de 50 casas no interior foram afetadas pelo temporal diz Defesa Civil portelense

 

Lonas foram distribuídas pela Defesa Civil / Foto: Divulgação Defesa Civil

A Defesa Civil do município de Tenente Portela está realizando um levantamento para identificar os locais e a quantidade de famílias atingidas pelos ventos fortes que atingiram o município e região na tarde do dia 01/10/2017. Veja a reportagem produzida pelo site Portela Online em vídeo sobre o temporal na cidade – clique aqui.

Segundo a Secretária Luísa Silva Barth, coordenadora da Defesa Civil Municipal, a equipe está visitando os locais atingidos sendo que até o presente momento 50 residências foram afetadas. Pelo menos 30 casas sofreram destelhamento, especialmente no interior do município, dentre essas alguns locais ainda estão sem energia elétrica.

Na localidade de Alto Gress a família de Balbina Tavares teve parte do telhado de sua residência destruído. Em Alto Barreiro a família Binelli teve enormes prejuízos, uma vez que no local existe três residências que foram parcialmente danificadas.

O Secretário Adjunto Ercílio Neckel afirma que a Defesa Civil continuará realizando os levantamentos e desde o dia 01/10/2017 está auxiliando os atingidos com lonas e demais materiais que possam amenizar a situação de cada família.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: