Temporal causa estragos em Tenente Portela e uma morte na ERS-155 – Portela Online
Clique aqui para acessar

Temporal causa estragos em Tenente Portela e uma morte na ERS-155

 

Temporal deixou prejuízos em Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O temporal que atingiu diversas cidades da região no final da tarde e início da noite deste domingo, 1º de outubro, causou estragos em Tenente Portela. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais tiveram as fachadas danificadas em decorrência das fortes rajadas de vento (Veja mais fotos na galeria abaixo).

Os ventos também derrubaram alguns galhos de árvores, espalharam folhas e lixo pelas ruas da cidade. Latas vazias que estavam armazenas num prédio em construção localizado na avenida Santa Rosa foram parar no meio da via.

O fornecimento de energia elétrica interrompido às 16h30 de domingo, só foi reestabelecido na madrugada desta segunda-feira.

Foto circula no Whatsapp

De acordo com a Defesa Civil do estado cerca de 22 municípios tiveram algum tipo de dano causado pelo temporal. O caso mais graves registrado derrubou uma árvore que caiu sobre um carro que trafegava pela ERS-155, entre Ijuí e Santo Augusto. O motorista do Siena, Albino de Jesus, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A feira que ocorria em São Luis Gonzaga estava em seu último dia, mas foi suspensa neste domingo em decorrência do temporal.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: