Clique aqui para acessar

Lula tem 36%, Bolsonaro, 16%, e Marina com 14%, aponta Datafolha para 2018

 

Foto: Ilustrativa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança da corrida presidencial sobre as intenções de voto para as eleições de 2018. A pesquisa foi realizada pelo Datafolha e divulgada na edição deste domingo 1º de outubro, no jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a pesquisa, o ex presidente Lula aparece em primeiro lugar com pelos menos 35% das intenções de votos nos cenários testados, uma vantagem significativa sobre seus adversários.

Em segundo lugar, pelos cenários oferecidos pelo Datafolha, estão o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede). Enquanto ele oscila entre 16% e 17% de intenções de votos, ela varia entre 13% e 14%.

Enquanto isso, Geraldo Alckmin e João Doria, os dois nomes do PSDB colocados na pesquisa, aparecem com 8% das intenções de voto.

O Datafolha realizou 2.772 entrevistas em 194 cidades e foi feita entre quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: