Sede do Projeto Cante e Encante foi arrombada em Três Passos – Portela Online
Clique aqui para acessar

Sede do Projeto Cante e Encante foi arrombada em Três Passos

 

Uma janela lateral foi arrombada / Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, a sede do Projeto da prefeitura de Três Passos, Cante e Encante, localizado na Rua Ipiranga, 147, foi arrombada. O arrombamento foi constatado pela coordenadora do projeto, Zenaide Tomm, ao chegar para trabalhar por volta das 7h30min.

O autor da ação teve acesso à casa por uma janela lateral de madeira, vindo a revirar diversos cômodos do local, furtando dois violões, caixa de som amplificada, sanduicheira, entre outros objetos, somando um prejuízo aproximado de R$4 mil.

Segundo relatos dos vizinhos, ruídos foram ouvidos no local na noite de domingo, 24, porém nada viram. O furto qualificado foi registrado na Polícia Civil de Três Passos que investiga o caso.

A prefeitura lamenta o ocorrido ao bem de patrimônio público, enfatizando que fatos como este não apenas provocam danos materiais, mas afetam o dia-a-dia de quem trabalha e participa do projeto.

“O que nos chateia é que buscamos o bem-estar dos alunos, sendo eles os maiores prejudicados com atos como este”, afirmou a secretária Municipal de Educação e Cultura, Neiva Fátima Becker.

O Projeto funciona no local desde o início deste ano, e conta com a participação de cerca de 100 crianças, que têm aulas de música e canto diariamente no turno inverso as aulas escolares.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: