Clique aqui para acessar

Mulher é morta por engano em saída de festa à fantasia em Iraí

 

Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta por engano na saída de uma festa à fantasia na madrugada deste domingo, 17 de setembro, em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado de plantão Ercilio Raulileu Carletti, o alvo seria outra mulher, amiga da vítima.

O crime ocorreu por volta das 4h30 quando Thaís Bona, de 23 anos, saía do Baile do Ridículo com um grupo de amigas. “Ela [a suspeita pelo crime] foi correndo em direção às gurias e errou o alvo. Acho que ela nem viu direito. a princípio, a autora tinha intenção de atingir outra moça, mas atingiu a Thaís.”

Conforme o delegado, a suspeita do crime tem 26 anos. “Ela tinha usado algum entorpecente. Estava descontrolada”, salienta o delegado. A mãe dela estava chegando com o padrasto para buscá-la quando presenciou o crime. Segundo o delegado, ela inclusive tentou segurar a filha, sem sucesso.

Thaís foi atingida no peito e no abdômen, e chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. A arma utilizada no crime, um canivete, não foi encontrada pela polícia.

Na delegacia, a suspeita do crime se manteve em silêncio, por orientação do advogado. Conforme o delegado, ela tinha desavenças com a outra mulher, que acabou não se ferindo.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio e levada para o Presídio Estadual de Iraí. Agora a polícia busca imagens de câmeras que possam ajudar a esclarecer o crime.

Fonte: G1 – RS

Fechar
%d blogueiros gostam disto: