Clique aqui para acessar

Polícia Civil de Santo Augusto conclui inquérito sobre duplo homicídio

 

Em Coletiva de Imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, o Delegado, Gustavo Fleury, responsável pela Polícia Civil de Santo Augusto, informou que o inquérito que apurava o duplo homicídio ocorrido em 06 de agosto de 2017, em Santo Augusto, foi encaminhado para a justiça.

Os crimes tiveram como vítimas Eduardo Rafael Nassif Silveira e Siomar Alberto de Lima, e foram praticados por um adolescente de 17 anos e um homem de 31 anos, a mando de um presidiário recolhido na Penitenciária de Montenegro.

Segundo o delegado  Fleury, o alvo era Siomar, porém, Eduardo foi morto por estar na companhia do amigo na data do crime. A execução foi motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. De acordo com a Policia Civil, o mandante e o executor de 31 anos estão presos preventivamente pela prática dos crimes. A situação do adolescente foi repassada ao Ministério Público.

Os crimes deixaram em choque a comunidade santoaugustense, devido a violência e crueldade utilizada, pois uma das vítimas foi morta com 25 facadas e teve o corpo queimado. Foi necessário o emprego de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria para encontrar o corpo de uma das vítimas, o qual foi ocultada em um matagal da cidade.

Notícias relacionadas:

Polícia Civil prende suspeito de ser autor de duplo homicídio em Santo Augusto

Cães farejadores localizam corpo carbonizado em Santo Augusto

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: