Empresário que viajou para as Bahamas já esta em casa

 

Alicson tira uma selfie e mostra os preparativos dos comerciantes locais

O empresário portelense Alicson Braucks viveu momentos de tensão em viagem de turismo a América Central, mas já está em sua casa localizada no município de Vista Gaúcha onde mantém seu estabelecimento comercial.

A nosso pedido o empresário enviou um vídeo relatando a sua estadia na ilha de Nassau, nas Bahamas, um dos pontos que o furacão Irma poderia atingir, mas acabou desviando e atingindo outras áreas do Caribe onde 43 pessoas morreram.

O comércio local fechou as portas e reforçou as vitrines e portas / Foto: Alicson Braucks

No vídeo Alicson fala das previsões e da tentativa de antecipar o retorno para casa. Dos preparativos da comunidade local e a tranquilidade com que eles lidavam com a situação. O comércio fechou as portas dois dias antes da passagem do Irma.

Empresário natural de Tenente Portela, Alicson Braucks / Foto: Reprodução vídeo – Especial Portela Online

“Chegou a notícia que o furacão poderia passar por aqui e ai ficou preocupante para todos nós (grupo de amigos). E ai a gente foi ver o que daria para fazer para sair da ilha, mas infelizmente os voos foram cancelados e o aeroporto fechou.”, diz no vídeo o empresário. Alicson chegou em casa na noite da última terça-feira.

Por onde passou o furacão Irma deixou um rastro de destruição e 81 mortes, 43 no Caribe e 38 nos Estado Unidos.

Veja o vídeo enviado por Alicson:

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: