Três Passos receberá segunda agência do Sicredi – Portela Online
Clique aqui para acessar

Três Passos receberá segunda agência do Sicredi

Divulgação Sicredi

A Sicredi Celeiro RS/SC contemplará o município de Três Passos com a segunda agência da instituição financeira cooperativa, que estará localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1.765, edifício Residencial Grand Royale. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência apresentará a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

“Nós estamos crescendo e cada vez conquistando mais públicos. E para continuarmos prezando pelo relacionamento e pelo atendimento personalizado, a implantação de uma segunda estrutura física é essencial para conservarmos os nossos diferenciais” salienta o Diretor Executivo da cooperativa, Marcelo Junior Altíssimo.

Vitor Augusto Rizzardi, Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, enfatizou que o próximo passo é realizar estudos sobre os públicos atendidos em cada agência. “Fortalecendo a cultura cooperativista de donos do negócio, consultaremos os representantes dos cooperados, a fim de dialogar e segmentar as duas agências com foco nas necessidades do associado” comenta o dirigente.

Para a gerente da agência do Sicredi de Três Passos, Clarice Cadó, a entrega para comunidade é um agradecimento a confiança dos três-passenses na instituição financeira cooperativa. “A demanda da nova agência surgiu através dos coordenadores de núcleo, que são nossos representantes nas comunidades. Contamos com mais de 6 mil associados e necessitávamos de mais espaço para acolhê-los e prestarmos a nossa consultoria financeira” destaca a gestora.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Sicredi Celeiro

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: