Clique aqui para acessar

Identificadas vítimas do acidente em Frederico Westphalen

 

Foto: PRF

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, na BR 386, em Frederico Westphalen. As vítimas identificadas são: Gilberto Filipiack de 45 anos (condutor); Francelina Carvalho, 66 anos; sua filha Valdiane Ramos, 30 anos; e Rita Beatriz Ramos, de 2 anos, todos da mesma família.

A família preparava-se para comprar o Volkwagen Gol envolvido no acidente. Conforme a Polícia Civil, Francelina Carvalho, de 66 anos, negociava o carro com Gilberto Paulo Filipiaki, de 45 anos. Eles combinaram que, na manhã desta segunda, Gilberto, que vivia no centro da cidade, iria até a casa de Francelina e a buscaria para irem ao cartório oficializar a transferência do veículo.

A filha da idosa, Valdiane Ramos, de 30 anos, que estava grávida de gêmeos, e a neta, Rita Beatriz Ramos, de 2 anos, também embarcaram no Gol. Valdiane iria auxiliar a mãe nos trâmites para a passagem de propriedade do veículo.

Conforme a PRF, o motorista do Gol perdeu o controle do veiculo e invadiu a pista contrária colidindo de frente em uma carreta Bitrem, com placas de Lajeado. Chovia no momento do acidente.

O condutor do caminhão não se feriu.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: