Clique aqui para acessar

Casal de idosos é morto a facadas durante a madrugada em Sede Nova

 

Foto: Rádio Alto Uruguai

Um casal de idosos foi encontrado morto a golpes de faca em uma residência de Sede Nova na madrugada deste sábado, 9 de setembro. Trata-se de José Erno Ritter, de 86 anos, e Elza Rodrigues Ritter, de 66 anos.

A residência fica na Rua Major Eugênio Corrêa, 451. Um bar funciona ao lado da casa, de propriedade do casal.

Um filho do casal chegou ao local por volta das 7h e encontrou os corpos no chão da cozinha, com perfurações de faca. Familiares estavam com o casal até a meia-noite. Entre 2h e 3h da manhã um vizinho disse ter escutado gritos, saiu pra fora de casa, mas depois não percebeu outra movimentação.

Familiares que chegaram ao local no início da manhã disseram que as portas e janelas estavam abertas. A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil. A perícia foi acionada. Os policiais não sabem informar ainda se algo foi furtado ou o que possa ter motivado o crime.

Uma calçada lateral ficou com marcas de sangue. O filho que presenciou a cena da crime foi encaminhado para atendimento médico em estado do choque.

Familiares disseram ter visto um frequentador do bar em atitude suspeita na noite de ontem. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai – 92,5 FM

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: