Clique aqui para acessar

Ladrão arromba telhado para furtar em Pizzaria de Tenente Portela

 

Para furtar foi arrombado o telhado do banheiro do estabelecimento / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Os estabelecimentos comerciais seguem sendo alvo dos ladrões em Tenente Portela. Desta vez o local escolhido foi o Chalé Pizzaria, localizado na Praça mais movimentada do centro da cidade, a praça Tenente Paiva.

De acordo com a vitima, o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 4 de setembro, e só foi descoberto pouco antes do meio dia. Foram levados cerca de R$ 400,00 do caixa e um notebook contendo seus arquivos pessoais.

Para entrar no local o ladrão arrombou o telhado e teve acesso ao banheiro e ao restante do pizzaria. O fato ocorreu depois das 2h da manhã tendo em vista que foi neste horário que a pizzaria encerrou as atividades iniciadas no domingo.

O proprietário do lancheria irá verificar as câmeras de vigilância, mas a suspeita é que imagens não tenho sido geradas em razão de que o ladrão desligou o fornecimento de energia elétrica antes de dar início a ação.

Policial realizou os primeiros levantamentos no final da manhã desta segunda-feira, 4 de setembro / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A reportagem do site Portela Online esteve no local e registrou o momento em que a Polícia Civil já realizava os primeiros levantamentos. Alguns objetos foram coletados pela polícia para tentar identificar impressões digitais suspeitas.

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Ladrão arromba telhado para furtar em Pizzaria de Tenente Portela”

  1. PRENDER PRA Q ? PRA NÓS SUSTENTARMOS LÁ NO PRESIDIO !!!! NÃO !!!!!!!!!!! METE UM CHUMBO NA TESTA DESSES VAGABUNDOS Q ACABA OS ROUBOS NA HORA…BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E PONTO FINAL ……

Fechar
%d blogueiros gostam disto: