Clique aqui para acessar

Quatro homens foram mortos em Carazinho

 

Foto: Divulgação Portal Gazeta de Carazinho

Quatro homens foram mortos no início da madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto, em Carazinho.

Confira a reportagem completa da Rádio Gazeta AM de Carazinho:

Por volta da 0h15 dois homens usando capuz chegaram a pé à Rua Fernando Ferrari 1472, bairro Santa Terezinha, onde funciona um bar, de propriedade das vítimas. Os elementos ordenaram que as duas mulheres que lá estavam entrassem na casa, e que os homens ajoelhassem. Em determinado momento os bandidos exigiram dinheiro, e após algumas agressões físicas foram ouvidos diversos tiros.

Dois teriam morrido no local, Luís Fernando Silveira Fagundes 43 anos e Roberto dos Santos 36 anos. Outros dois foram encaminhados com vida ao HCC, sendo os irmãos Luís Fernando Junior Fagundes, 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, 23. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na instituição de saúde.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Entrevista com a Delegada responsável

A delegada de polícia Rita de Carli concedeu entrevista para a Rádio Gazeta AM nesta manhã de quinta-feira, 31 de agosto, falando sobre as quatro mortes que ocorreram no inicio da madrugada em um bar no bairro Santa Terezinha. Com as mortes de hoje, Carazinho já registra 15 homicídios e dois latrocínios.

Segundo a delegada, o caso inicialmente está sendo tratado como homicídio, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio.

Fonte: Rádio Gazeta AM

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: