Festa do Peixe passa a compor Calendário Oficial de Eventos de Tenente Portela – Portela Online
Clique aqui para acessar

Festa do Peixe passa a compor Calendário Oficial de Eventos de Tenente Portela

 

Foto: Divulgação

No dia 22 de agosto de 2017,  o  prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, sancionou a lei Municipal nº 2.433 que coloca dentro do calendário oficial de eventos do município a festa do peixe no Distrito de Daltro Filho. O evento é promovido pela Comunidade de Daltro Filho e pelo grupo de piscicultores do Município de Tenente Portela, que no sábado, 26, realizaram a 2º edição do jantar do peixe no salão da comunidade.

Durante o jantar,   o prefeito Municipal Clairton Carboni,  acompanhado do vice Valdir Machado Soares, da Secretária de Saúde Cristiane Fethy e do Chefe do Escritório Local da Emater José Rubens Hermann dos Santos aproveitaram o momento festivo para entregar o documento oficial aos organizadores.

“Está lei torna-se mais um incentivo para a atividade em Tenente Portela. Percebemos que os agricultores que investiram na piscicultura já obtiveram bons resultados e certamente muitos outros produtores buscarão especialização nesta área e o poder público, na medida do possível, estará fomentando a atividade”, destacou Carboni.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: