Clique aqui para acessar

Inter bate o ABC em Natal e alcança quinta vitória seguida

 

Foto: Ricardo Duarte – site Internacional

O duelo foi longe do Beira-Rio, mas o Internacional atuou como se estivesse em casa em Natal, onde venceu o ABC por 3 a 0 na tarde deste sábado, 19 de agosto, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Eduardo Sasha, D’Alessandro (pênalti) e William Pottker marcaram os gols que garantiram a quinta vitória seguida, que deixou o time a um ponto do líder América-MG (39 x 40 pontos). Na próxima sexta-feira (25/8), às 21h30, o adversário é o Paysandu, no Gigante.

Ficha técnica:

ABC (0): Edson; Cleiton, Márcio Passos, Eltinho (Levy) e Bocão; Anderson Pedra, Vitor Júnior (Erivélton), Zotti e Tatá; Fabinho e Nando (Dalberto).Técnico: Marcio Fernandes.

Internacional (3): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D´Alessandro (Nico López); William Pottker (Carlos), Leandro Damião e Eduardo Sasha (Camilo). Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Eduardo Sasha (I), aos 16min do primeiro tempo, D’Alessandro (I), de pênalti, aos 29min do primeiro tempo, William Pottker (I), aos 5min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Eltinho, Bocão, Zotti (A); D’Alessandro (I).

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Luiz H Souza Santos Renesto e Diogo Morais (Trio do Paraná).

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: