Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-392 no RS – Portela Online
Clique aqui para acessar

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-392 no RS

 

Foto: Divulgação PRF

No final da tarde deste domingo, 6 de agosto, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal na BR-392 em Sete de Setembro, o qual resultou na morte de três pessoas da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h30, quando um Corcel com placas de Sete de Setembro, aparentemente transitando na contramão da BR-392, colidiu frontalmente com um Vectra com placas de Panambi, bem próximo ao centro da pista.

No local, faleceram duas passageiras (74 e 39 anos), respectivamente mãe e esposa do motorista do Corcel. SAMU e Bombeiros realaizaram o socorro aos ocupantes do Vectra e do Corcel. A caminho do hospital, faleceu uma criança de 7 anos, filho do motorista do Corcel.

Os outros dois ocupantes do Corcel e mais quatro ocupantes do Vectra foram socorridos e encontram-se em observação no hospital em Santo Ângelo.

O motorista do Vectra de 21 anos é natural de Guarani das Missões, ele estava acompanhado de seus pais.

A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de Santo Ângelo irá instaurar inquérito que apurará a responsabilidade dos envolvidos.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: