Clique aqui para acessar
DestaquePolícia

Polícia Civil de Campo Novo desarticula quadrilha que cometia roubos na região

 

Objetos recuperados / Foto: Divulgação

A Polícia Civil desarticulou na manhã desta terça-feira, 1ª de julho, uma quadrilha suspeita da prática de roubos em Campo Novo e outras cidades da região. Foram cumpridos três mandados de prisão com o apoio da Brigada Militar.

Dois homens foram presos em suas residências e um terceiro que já estava no sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, além de Campo Novo a quadrilha é suspeita de roubos similares cometidos em Coronel Bicaco e Três de Maio.

Segundo o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, os suspeitos, e um quarto indivíduo, foram identificados como sendo os autores de crime de roubo triplamente majorado (uso de armas de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade das vítimas) ocorrido no interior de Campo Novo no dia 1º de março deste ano, ocasião em que foram subtraídos um veiculo Gol, sete armas de fogo, celulares, notebooks, cheques, defensivos agrícolas, R$ 4.320,00, e diversas jóias.

Segundo ainda o delegado, o quarto suspeito foi morto em Três de Maio durante a tentativa de crime de roubo, ocasião em que uma das vítimas também morreu, fato ocorrido no mês de maio deste ano.

Objetos recuperados pela polícia / Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, o veículo, os celulares e praticamente todas as jóias foram recuperadas ao longo das investigações que duraram cinco meses. Após os trâmites legais os indivíduos foram recolhidos ao sistema prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: