Clique aqui para acessar

Supercolono recebe do prefeito de Tenente Portela certificado de Inspeção Sanitária

 

Proprietários do Supercolono receberam certificação das mãos do prefeito de Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O Supermercado do Colono foi o primeiro estabelecimento comercial de Tenente Portela a receber o Certificado de Inspeção Sanitária Municipal, após cumprir a legislação com novas exigências.

Como o certificado o Supermercado do Colono está habilitado para a produção de produtos de origem animal comestíveis: linguiças frescais, cortes e miúdos temperados. Tudo devidamente registrado, rotulado, com matéria-prima de procedência garantida e rigoroso controle de qualidade.

Para isso foram realizados diversos investimentos como: ambientes climatizados para a fabricação dos produtos, instalação de barreira sanitária para acesso ao processo, barreira de ar e armadilhas luminosas para evitar a presença de insetos, mesas em aço inoxidável, modernos equipamentos para a preparação da massa e embalagem à vácuo, além de outros. Toda a equipe de colaboradores foi devidamente treinada em boas práticas de fabricação para garantir o máximo de segurança na manipulação e preparo dos produtos que serão oferecidos aos consumidores.

Uma solenidade de entrega do certificado realizado na tarde desta segunda-feira, 31 de julho, contou com a presença do prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, dos vereadores Odilo Gabriel e João Antônio, além é claro dos proprietários,  Almir José De Carli (Zeca) e Jane Dallabrida De Carli, seus filhos, o gerente do estabelecimento, Leandro Widthaufer, demais colaboradores e equipe técnica da supermercado e da prefeitura.

O principal propósito do SuperColono é de garantir alimentos de qualidade e seguros a seus clientes. Se você quer carnes e produtos cárneos seguros, com procedência 100% garantida e rígido controle de qualidade você já sabe aonde encontrar, no SuperColono O Supermercado da Família Feliz.

Veja entrevistas realizadas durante a solenidade:

Veja mais fotos da solenidade:

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: