Clique aqui para acessar

Filho do técnico Abel Braga morre no Rio de Janeiro

 

Filho do técnico Abel Braga morre no Rio de Janeiro

O filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga, morreu na manhã desse sábado, 29 de julho, no Rio de Janeiro. Segundo o site UOL, João Pedro Braga, 18 anos, caiu do apartamento da família, uma cobertura no Leblon, zona sul da cidade.

Em nota divulgada nesta tarde, o Fluminense confirmou a morte, mas não deu mais detalhes. O clube decretou luto de três dias.

O técnico comandava uma atividade no centro de treinamento do Fluminense quando foi informado da morte. Após pedido do clube, a CBF confirmou o adiamento da partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo, para o dia 9 de agosto.

A pedido da família, o velório, que será realizado na noite deste sábado no Salão Nobre das Laranjeiras, será restrito a familiares e amigos. Não será permitida a entrada da imprensa e nem de torcedores ao clube.

Leia a nota do Fluminense:

“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias.”

 

Fonte: Rádio Gaúcha com Zero Hora

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: