Clique aqui para acessar

Delegado Roberto Audino deixa titularidade da DP portelense

 

Delegado Roberto Fagundes Audino durante entrevista ao site Portela Online / Reprodução

O Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, está deixando a titularidade da delegacia do município. Conforme comunicado da Polícia Civil, a autoridade policial assume a titularidade da DP de Panambi a partir da semana que vem.

Segundo o comunicado da polícia, Audino recebeu dois convites, um para assumir a DP de Frederico Westphalen e o outro para a DP Panambi. Audino é natural de Cruz Alta onde residem seus amigos mais íntimos e familiares, o que explica a escolha, pois a cidade Panambi está localizada próximo, cerca de 45 quilômetros de distância de Cruz Alta.

Audino estava lotado em Tenente Portela desde junho de 2014 quando assumiu pela primeira vez um cargo na polícia. Deixou sua marca em Tenente Portela, comandando a maior operação já desencadeada na região, a prisão da quadrilha que assaltou simultaneamente dois bancos da cidade de Miraguaí. Saiba mais sobre a operação Novo Cangaço – clique aqui.

O Comissário de Policia Valmir Pressi que está há mais de 20 anos lotado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, avaliou a passagem do Delegado Roberto como estrategicamente necessária e oportuna, disse que todos os policiais que fizeram parte de sua equipe, tanto em Tenente Portela, como Miraguaí e Barra do Guarita, sentiram-se honrados. Segundo ainda o Comissário Pressi, o Delegado Roberto “atuava de forma inteligente, como um árbitro de futebol que ninguém vê na partida, ou seja, fazia sua parte, sem sensacionalismos. Não obstante, atuava com particularidades de líder, sempre explorando o conhecimento dos agentes”.

Delegacia de Polícia de Tenente Portela conta atualmente com apenas três agentes, o Comissário de Polícia Valmir Pressi e as Inspetoras de Polícia Vanessa Adriana Conrad e Marta Simionato Sthor, recentementes empossadas em Tenente Portela, mas que já atuavam na região metropolitana

Segundo informou o comunicado da polícia, nessa sexta-feira, 28 de julho, foi designado o Delegado de Polícia Vilmar Alaídes Schaefer, titular da DP de Campo Novo, para atuar em regime de substituição em Tenente Portela, até que novo titular seja designado.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: