Ginásio de igreja vira delegacia temporária em Não-Me-Toque – Portela Online
Clique aqui para acessar

Ginásio de igreja vira delegacia temporária em Não-Me-Toque

 

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Não-Me-Toque – Foto: Polícia Civil – Imprensa

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, a Operação Malha Fina, na cidade de Não-Me-Toque. A ação teve por objetivo combater crimes de tráfico de drogas. Foram cumpridos 32 mandados de prisão e 56 mandados de busca e apreensão, sendo destes, um mandado de busca e apreensão em Victor Graeff e um de prisão em Carazinho.

Na ação, 32 pessoas foram presas e mais de 330 policiais participaram da operação. A polícia precisou utilizar um ginásio de uma igreja como Delegacia temporária devido ao grande número de presos e policiais envolvidos na ação. Porque na delegacia não há espaço para abrigar todos, no local estão sendo feitos os registros e a triagem dos detentos antes de serem  levados para o presídio.

Não-Me-Toque está localizada no Norte do Rio Grande de Sul e tem 15,9 mil habitantes.

Segundo o delegado Gerri Adriani Mendes, a investigação durou cerca de um ano, e foram utilizadas técnicas modernas de investigação. Inicialmente eram 56 alvos investigados e que, no decorrer das investigações atingiu-se o número de 65 alvos. “Constatou-se que a traficância se dava por meio de maconha, crack e cocaína. Também foi apurado que na cidade haveria 10 grupos que realizavam o tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: