Clique aqui para acessar

Polícia recaptura em Palmeira das Missões assaltante dos bancos de Miraguaí

 

O fugitivo suspeito dos roubos aos bancos de Miraguaí está a direita da foto, de camiseta manga longa / Foto: Divulgação Polícia Civil – Especial Portela Online

A Brigada Militar (BM) prendeu ontem, 25 de julho, em Palmeira das Missões, dois homens, um deles era fugitivo do presídio de São Luiz Gonzaga e tinha participação em roubos a bancos na região.

Ivan Silva de Lima, de 22 anos, estava preso preventivamente desde março quando foi deflagrada a Operação Novo Gangaço que investigava os assaltos as agências bancárias de Miraguaí. Para fugir do presídio Ivan serrou as grades da cela na madrugada de sábado, 1º de julho – clique aqui para saber mais.

Segundo informou ao site Portela Online a Delegada de Polícia Cristiane Van Riel Santos, os suspeitos estavam numa motocicleta quando foram abordados pela BM. Conforme a delegada, o outro homem portava uma pistola 9mm e por este motivo foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito.

Ambos foram encaminhados para o Presídio de Palmeira das Missões onde ficarão a disposição da justiça.

Assaltos em Miraguaí:

As agências dos banco Sicredi e Banrisul de Miraguaí foram assaltadas simultaneamente na tarde de  6 de fevereiro deste ano. Um policial militar foi amarrado no capô de um dos carros dos assaltantes onde permaneceu até o final do assalto. Os clientes das agências foram feitos reféns e utilizados como escudo humano.

Notícias e vídeos relacionados:

Agências bancárias de Miraguaí são alvos de assalto nesta tarde

Testemunhas relatam assaltos a bancos ocorridos em Miraguaí

Internautas compartilharam diversos vídeos dos assaltos praticados em Miraguaí

Polícia divulga fotos de objetos apreendidos na investigação dos roubos em Miraguaí

Opinião das Ruas – Assaltos constantes assustam moradores da região

Fechar
%d blogueiros gostam disto: