Clique aqui para acessar

Pottker marca no finalzinho e Inter vence Luverdense

 

William Pottker comemora, com Joanderson ao fundo, o gol marcado no finalzinho do jogo / Foto: Ricardo Duarte

Com gol de William Pottker, marcado aos 47min do segundo tempo, o Internacional venceu o Luverdense por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado deixou o time colorado com 24 pontos, na quinta posição, com a mesma pontuação do quarto colocado e a três de distância do líder.

O próximo desafio é no sábado (22/7), contra  o Vila Nova. O duelo será disputado com os portões fechados no Serra Dourada em virtude de punição imposta ao time goiano.

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Felipe Gutiérrez (D’Alessandro); Nico López (Joanderson), William Pottker e Diego (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

Luverdense (0): Diogo; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Ricardo, Sérgio Mota (Marcos Aurélio) e Douglas Baggio (Ratão); Rafael Silva e Alfredo (Erik). Técnico: Junior Rocha.

Gol: William Pottker (I), aos 47min do segundo tempo.

Cartões amarelos: William, Sérgio Mota, Moacir (L); Cláudio Winck, William Pottker, Edenilson, D’Alessandro (I).

Total Público: 10.393. Pagantes: 8.882. Menores: 349. Não pagantes: 1.162. Renda: R$ 188.643,00.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago e Celso Luiz da Silva (trio de Minas Gerais).

Local: Beira-Rio.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: