Clique aqui para acessar

Polícia Civil prende 8 pessoas por tráfico na região

 

Oito pessoas foram presas pela polícia / Foto: Divulgação PC

Oito pessoas foram presas em São Martinho, Campo Novo, Três de Maio e Boa Vista do Buricá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Martinho, na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, deflagrou a Operação Mercado, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas.

Aproximadamente 30 policiais civis cumpriram oito mandados de prisões preventivas e oito mandados de busca e apreensão em São Martinho, Campo Novo, Três de Maio e Boa Vista do Buricá. Oito pessoas foram presas, sendo que uma delas já se encontrava no sistema prisional. Munições, drogas e balança de precisão foram apreendidas.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, foram quatro meses de investigação com a utilização de interceptações telefônicas, ação controlada e apreensão de drogas. Conforme o delegado, durante a ação houve a desarticulação da organização criminosa regional voltada ao tráfico de drogas com atuação nesses quatro municípios.

2 pensamentos “Polícia Civil prende 8 pessoas por tráfico na região”

  1. FAÇA ME 1 FAVOR JUSTIÇA BRASEIRA MUDE O SISTEMA E MOSTRE A CARA DOS VAGABUNDOS ..PODE SER Q MAIS VITIMAS RECONHEÇAM ELES E DENUNCIEM ………CHEGA DE PROTEÇÃO AO BANDIDO TA NA HORA DE ACABAR COM ELES SEM DÓ ……………..BOLSONARO 2018

Fechar
%d blogueiros gostam disto: