Clique aqui para acessar

Inter empata com o Criciúma

 

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Criciúma na tarde deste sábado, 9 de julho, no Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado largou atrás no placar, com gol sofrido no começo do primeiro tempo, mas buscou o empate aos 48min da etapa final.

Na sexta posição, com 18 pontos, o Colorado agora parte para dois jogos fora de casa, contra Ceará, nesta terça (11/7), e diante do CRB, no dia 15. No Gigante, o próximo jogo é contra a Luverdense, em 18 de julho.

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Juan), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez (Brenner) e D’Alessandro; Nico López (Diego) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

Criciúma (1): Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto (Jocinei) e Douglas Moreira (Ricardinho); Fabinho Alves (Alex Maranhão), Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Gols: Lucão (C), aos 5min do primeiro tempo, Klaus (I), aos 48min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jonatan Lima, Diogo Mateus, Barreto (C); Felipe Gutiérrez, Klaus (I).

Total Público: 25.492. Pagantes: 21.851. Menores: 2.193. Não pagantes: 1.448. Renda: R$ 525.574,00.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicerio dos Santos (trio do Espírito Santo).

Local: Beira-Rio.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: