Micro-ônibus furtado da prefeitura de Derrubadas é recuperado pela Brigada Militar

 

Micro-ônibus foi recuperado pela Brigada Militar / Foto: Divulgação BM

Um Micro-ônibus escolar pertencente a prefeitura municipal de Derrubadas furtado entre a noite de quinta-feira e a madrugada de hoje, 7 de julho, foi recuperado pela Brigada Militar na ERS-163, em Barra do Guarita.

Conforme a BM, estava sendo realizada uma barreira policial no km 27 da rodovia, quando o condutor do micro-ônibus avistou uma viatura, parou o veículo sobre a pista e quatro suspeitos desceram e se embrenharam num matagal. Ninguém foi preso.

Segundo ainda a Brigada Militar, o veículo estava estacionado no pátio da prefeitura de onde foi furtado. O site Portela Online entrou em contato com a prefeitura para saber das circunstâncias do furto, mas ninguém presente na hora que realizamos a ligação soube informar sobre o ocorrido.

Outras barreiras foram realizadas pelos militares na região. No município de Miraguaí outro veículo em situação de furto foi recuperado. Conforme a BM, um Peugeot 206, placas JTH-4399, que trafegava pela ERS-330, fugiu da barreira e foi abandonado na Reserva Indígena do Guarita. O veículo havia sido furtado em Porto Alegre.

Estavam realizando as barreiras o POE do 1º BRBM com o apoio do 3º Pelotão Rodoviário de Santo Augusto.

Policiais militares que realizavam as barreiras policiais na região / Foto: Divulgação 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: