Clique aqui para acessar

Polícia conclui inquérito sobre roubo a posto de combustível de Coronel Bicaco

 

Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, remeteu ao Poder Judiciário o inquérito policial que apurou o roubo ocorrido no Auto Posto Charrua.

O crime ocorreu no dia 16/06/2017. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão realizado nesta semana agentes policiais localizaram um celular que havia sido subtraído na ação criminosa. O indiciado,. U. J. S., não estava em casa no momento da ação, e foi indiciado por roubo duplamente majorado (concurso de agentes e emprego de arma), bem como pelo crime de corrupção de menores, pois, segundo levantado, praticou o crime em conluio com um adolescente, F. M. C., o qual devera responder pelos mesmos fatos, mas em um procedimento de adolescente infrator.

 
O delegado referiu, ainda, que durante o cumprimento do mandado de busca foram apreendidas duas motocicletas com sinais adulterados e uma arma de fogo com numeração raspada, acarretando indiciamento criminal também por crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Garcez salientou, por fim, que na residência do suspeito foi apreendido 5kg de maconha, pelo que, ainda, responderá o indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
 
O delegado salientou, e agradeceu, a importância da agilidade dos trâmites documentais e a confiança entre a Polícia Civil, Ministério Público e Pode Judiciário para o êxito das investigações. Derradeiramente, elogiou e agradeceu, os agentes da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco pela rapidez e eficiência dos atos investigatórios, estendo, também, o agradecimento, à Brigada Militar pelo auxílio durante o cumprimento do mandado de busca.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: