Clique aqui para acessar

Palmeiras vence os reservas do Grêmio e se aproxima na tabela do Brasileirão

 

O time reserva do Grêmio perdeu para a equipe mista do Palmeiras, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Pacaembu. Com o resultado, o Tricolor permanece com 22 e fica a três do adversário paulista. O líder Corinthians, que está a quatro pontos dos comandados de Renato Portaluppi, joga no domingo, às 16h, no Itaqueirão, às 16h, e pode ampliar a distância.

O Palmeiras dominou as ações ofensivas na maior parte do jogo, mas precisou de um erro defensivo do Tricolor para marcar o gol. No segundo tempo, Rafael Veiga cruzou rasteiro, Machado desviou, a bola bateu em Bressan e tirou do goleiro Léo.

Na próxima terça-feira, o Grêmio vai a Argentina enfrentar o Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileiro, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam no domingo, dia 9, o Avaí, às 19h, na Arena do Grêmio.

Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Palmeiras 1

Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Zé Roberto e Michel Bastos (Rafael Veiga); Erik (Willian), Borja e Keno (Róger Guedes). Técnico: Cuca

Grêmio 0

Léo; Leonardo, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson (Lima), Fernandinho, Bolaños (Nicolas Careca) e Lincoln (Machado); Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

Gols: Bressan (Contra – 32min/2º)

Cartões amarelos: Bressan (G) e Juninho, Rafael Veiga e Borja (P)

Cartões vermelhos:

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ)

Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Fechar
%d blogueiros gostam disto: