Clique aqui para acessar

Inter volta a jogar mal e perde em casa para o Boa Esporte

 

Foto: Ricardo Duarte

O Inter voltou a decepcionar. Pela quarta vez em cinco jogos, a equipe colorada deixou o seu próprio campo sem apresentar um bom futebol e, pior, com derrota. O Colorado foi batido por 1 a 0 para o Boa Esporte, numa fria noite de sábado em Porto Alegre, em confronto que valeu pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A derrota mantém o time colorado com 17 pontos – mas o lugar no G4 é ameaçado no decorrer da rodada. O Inter volta a campo no sábado que vem, de novo no Beira-Rio. Os colorados recebem o Criciúma.

Ficha técnica:

Internacional (0): Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Danilo Silva e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Mossoró (Juan) e D´Alessandro; Eduardo Sasha (Roberson) e Brenner (Diego). Técnico: Guto Ferreira.

Boa Esporte (1): Daniel Luiz; Ruan, Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Fellipe Mateus e Ramon (Thaciano); Reis (Eduardinho) e Wesley (Caique). Técnico: Nedo Xavier.

Gol: Diones (B), aos 6min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Danilo Silva, Eduardo Sasha, Carlinhos, Diego, Rodrigo Dourado (I), Júlio Santos, Wesley, Ramon, Reis (B).

Expulsão: Júlio Santos (B).

Público: 26.206 (21.742 pagantes).

Renda: R$ 537.947,00.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Marcio Freire Lopes e Tomaz Diniz de Araujo, trio da Paraíba.

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: