Clique aqui para acessar

Polícia suspeita da participação de mais uma pessoa em roubos em Tenente Portela

 

Fotos: Divulgação Polícia Civil – montagem Portela Online

A Polícia Civil está investigando a participação de um segundo envolvido nos roubos recentes praticados contra dois estabelecimento comerciais, ambos ocorridos no dia 22 de junho em Tenente Portela.

A suspeita inicial da Polícia é que após assaltar a Loja da Vivo localizada no centro de Tenente Portela o criminoso foi até uma casa  de um ex-presidiário localizada no bairro Rubino Marroni trocar os celulares roubados por drogas e articular o segundo roubo que aconteceria às 14h40 do mesmo dia no Mercado Alto Portela – Redefort.

Conforme a Polícia na casa do ex-detento foram apreendidos uma bota utilizada no primeiro assalto e uma pistola de brinquedo utilizada no segundo.

O assaltante foi preso pela Brigada Militar na noite do mesmo dia dos assaltos. Ele estava num matagal próximo ao cemitério da cidade quando foi preso e levado para delegacia. Conforme a Polícia Civil ele permanece no presídio.

O segundo suspeito está sendo ouvido na delegacia de polícia e mesmo que sua participação nos assaltos tenha sido apenas indiretamente, poderá ser indiciado.

Notícias Relacionadas

Preso autor de assaltos em Tenente Portela – Criminoso usou arma de brinquedo
Segundo assalto em Tenente Portela, este a mão armada em mercado
Loja de celular é assaltada no centro de Tenente Portela

Fechar
%d blogueiros gostam disto: