Clique aqui para acessar

Após postar na internet que bateria o carro, jovem morre em colisão frontal na ERS-126

 

Carro de Fábio ficou destruído com a força da colisão (Foto: Clovis Ravizoni/Informativo Regional de Sananduva)

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos no começo da madrugada desta segunda-feira, 12 de junho. O acidente aconteceu na altura do km 105 da ERS-126, em Sananduva, no Norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Rafael Bortolossi, de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fabio Rangel do Amaral, de 24 anos, que vivia em Sananduva. Antes do acidente, Fabio postou em uma rede social que bateria o carro e morreria”, conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência e fizeram a consulta na internet.

Os dois homens foram resgatados das ferragens com vida e levados para o Hospital de Sananduva, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram os únicos ocupantes de cada um dos veículos.

Conforme o Grupamento Rodoviário de Coxilha, o acidente ocorreu em um trecho de reta, e não foram encontradas marcas de freada no local.

Conforme os policiais, foram encontradas cinco latas abertas de cerveja no Chevrolet Astra de Fábio. Uma outra postagem dele mostrava uma foto de latinhas de cerveja sobre o volante do carro.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sananduva.

Fonte: G1RS

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: