Clique aqui para acessar

Comerciante reage a assalto e mata criminoso em Erechim

 

Um bandido foi morto na manhã deste sábado, 10 de junho, após tentar roubar um mercado em Erechim, no Norte do Estado. O proprietário do local e um funcionário reagiram à ação do assaltante. Um segundo criminoso conseguiu fugir.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), as vítimas notaram que os ladrões estavam usando armas de brinquedo e reagiram quando o assalto foi anunciado. Um dos bandidos fugiu, e o outro acabou sendo agredido pelos comerciantes.

Entre os objetos usados pelas vítimas, havia um garrafão de vinho, fato que chamou a atenção dos policiais. No entanto, havia várias outras garrafas quebradas dentro do estabelecimento comercial.

O bandido ainda não foi identificado, e o comerciante informa que já teve o mercado assaltado em outras ocasiões.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Comerciante reage a assalto e mata criminoso em Erechim”

  1. Que maravilha menos 1 no mundo para incomodar tinha q ser sempre assim vagabundo vem da uma esperto e ia direto pro colo do capeta…… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vai ser o fim dos vagabundos safados no Brasil……. e para os mimimi de plantão ai vai….

    NÃO TENHO D[O DE BANDIDO POIS BANDIDO NÃO É GENTE!!!!!
    GENTE É QUEM TRABALHA ESTUDA E SEGUE AS LEIS E REPEITO O PROXIMO!!!!!!!!!
    SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA BANDIDO ………ANTES ELES DO QUE EU OU 1 TRABALHADOR (A) Q TEM FAMILIA PARA SUSTENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOLSONARO 2018 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Marcos. você pego um pouco pesado mas o seu comentário é a prova de que o Brasileiro não aguenta mais oque esta acontecendo . também apoio o BOLSONARO mesmo achando q em alguns de seu argumentos e prega a tolerância zero. penso q se deve tentar mudar o “ser´´ antes de acabar com ele… mas cada um tem seu ponto de vista e cabe aos outros respeitar ……

Fechar
%d blogueiros gostam disto: