Clique aqui para acessar
Campeonato Brasileiro

Grêmio vence o Vasco na Arena

 

Foto: Site Oficial do Grêmio

O Grêmio segue em busca da liderança do Brasileirão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, na Arena, o time de Renato foi a nove pontos na tabela, um atrás do líder Corinthians. O próximo adversário será a Chapecoense, quarta-feira, em Chapecó.

O Tricolor iniciou bem a partida, marcando e trabalhando a bola, buscando se infiltrar no campo de ataque. No entanto, os cariocas vieram com uma postura de marcação fechada e apostando em jogadas de contra-ataque. Mas isso não barrou o Tricolor. Aos 37 minutos, Geromel sofreu pênalti; Lucas Barrios foi para a cobrança e, de perna direita, estufou as redes de Martín Silva.

Já a segunda etapa foi mais equilibrada. O Vasco passou a ter iniciativa de jogo, ameaçando por diversas vezes a meta gremista. Mas o Grêmio respondeu a altura, atacando e criando jogadas, infelizmente parando na zaga carioca. Mas no último minuto do jogo, com uma excelente troca de passes, a bola sobrou para Gastón dentro da pequena área, que mandou de calcanhar para Luan. O atacante chutou e ampliou o marcador.

 

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: