Clique aqui para acessar

Com time reserva Grêmio é batido pelo Sport na 3ª rodada do Brasileirão

 

Foto: Divulgação site Grêmio

O Grêmio viajou a Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o técnico Renato Portaluppi optou por escalar um time alternativo, poupando os titulares para o confronto contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira. O Grêmio acabou sendo batido pela equipe pernambucana pelo placar de 4 a 3.

BRASILEIRÃO, 3ª RODADA, 28/5/2017

GRÊMIO: Leo; Thyere, Bruno Rodrigo (Beto da Silva, 31’/2º) e Bressan; Kaio, Machado, Jailson e Conrado; Fernandinho, Nícolas Careca (Lima, 20’/2º) e Everton (Pepê, 25’/2º)
Técnico: Renato Portaluppi

SPORT: Magrão; Fabrício, Durval, Mateus Ferraz e Mena; Rithely, Anselmo e Everton Felipe (Marquinhos, 27’/2º); Rogério (Reinaldo Lenis, int), Osvaldo (Thalyson, 31’/2º) e André
Técnico: Daniel Paulista

Gols: Fernandinho (G), aos quatro, Thyere (G), aos 16 e André (S), aos 33 minutos do primeiro tempo e Matheus Ferraz (S), a 18, André (S), a 27 e 38 e Fernandinho (G), a 41 do segundo.

Expulsão: Mena (S)

Cartões amarelos: Mena, Thalyson, Anselmo, Matheus Ferraz (S), Bressan (G)

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano).

Local: Ilha do Retiro, em Recife

PRÓXIMO JOGO — COPA DO BRASIL
31/5/2017, 4ª FEIRA, 19H30MIN
FLUMINENSE X GRÊMIO

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: