Clique aqui para acessar

Adolescente de 15 anos morre ao cair de prédio de universidade em Ijuí

 

Foto: Meramente Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos, morreu ao cair do 5º andar do prédio de uma universidade de Ijuí, na manhã desta quarta-feira, 24 de maio.

O fato aconteceu por volta das 8h, quando o guarda da universidade encontrou a vítima caída no pátio do campus. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a Samu, recebeu os primeiros atendimentos no local e posteriormente foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Caridade de Ijuí, porém, não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil a adolescente estudava numa escola ao lado da universidade.

Segundo o Delegado Ricardo Miron a Polícia Civil investiga o caso e uma das hipóteses é a de suicídio em razão de uma carta deixada para familiares.

(Confira a nota divulgada pela Unijuí):

A Fidene, com pesar, comunica o falecimento da aluna do Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA, F.L.P.R, filha do professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Unijuí, Sérgio Rodrigues, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de maio.   

A Fidene e a EFA estão empenhadas em prestar apoio à família, bem como estão colaborando com as autoridades competentes para a elucidação dos fatos.
 
Devido a esta situação lamentável, as aulas da EFA estão suspensas nos dias 24 e 25 de maio (manhã e tarde).

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: