Clique aqui para acessar

Sequestro-relâmpago em Tenente Portela


Criminosos levaram R$ 3 mil em dinheiro

Um homem sofreu um sequestro relâmpago no início da madrugada deste domingo, 21 de maio, em Tenente Portela.

Por volta da 1h e 30 min da madrugada, dois indivíduos, um deles armado, chegaram no estacionamento de um posto de gasolina, próximo à Igreja Matriz, onde a vítima, um vendedor de frutas e verduras, pernoitava em sua caminhonete. Eles o abordaram exigindo dinheiro e pertences.

Os ladrões tripulavam uma motocicleta, CG TITAN, de cor verde e, após render a vítima, o levaram juntamente com a caminhonete HYUNDAI IRH HDB, placa MKD9474. Também roubaram cerca de três mil reais em dinheiro, várias caixas de frutas e verduras e a carteira com todos os documentos do motorista.

Ainda de acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima foi conduzida até o setor da área indígena, Pedra Lisa, onde teve os pés e as mãos amarrados.

A caminhonete e o motorista foram abandonados em uma estrada de acesso à localidade de Lagoa Bonita, interior do município de onde os indivíduos empreenderam fuga. Horas mais tarde a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro à Brigada Militar.

Segundo ele o uso de capacete impediu qualquer identificação dos indivíduos

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

3 pensamentos “Sequestro-relâmpago em Tenente Portela”

  1. Cada fim de semana tem 1 crime novo ………….viro uma baderna mesmo……… #intervenção constitucional militar …………………… # BOLSONARO 2018 ……………………….. # BOLSOMITO 2018

Fechar
%d blogueiros gostam disto: