Clique aqui para acessar
DestaqueMeio AmbientePolícia

Família de Derrubadas fica sem água após encontrar galões de veneno dentro de poço

 

Galões de veneno e e óleo foram encontrados submersos no poço o qual a família retirava água para beber / Foto: Enviado por Whats – Especial Portela Online

A família de Nélio Hoffmann, residente em Derrubadas-RS, está tendo que buscar água para o consumo num local mais distante do que de costume, em razão de um crime ambiental.

No poço d’água onde abasteciam a casa da família, tanto para beber como cozinhar os alimentos, foram encontrados submersos nesta manhã pelo menos 4 galões de veneno e de óleo. As terras arrendadas pela família Hoffmann estão situadas a 12 km da referida cidade, na localidade de Linha Brasil.

De acordo com o senhor Nélio, há cerca de dois meses furtaram as bombas que levavam a água do poço até as torneiras de casa e desde então passou a buscar o líquido com baldes. O poço está distante cerca de 100 metros da residência e agora é preciso buscar água no vizinho mais próximo, localizado há quase um quilômetro do local.

 O fato fere as leis vigentes quanto ao descarte desse tipo de embalagens e é grave pelo risco que oferecem à saúde e ao ambiente. Os motivos e a autoria da ação deverão ser investigados, pois nesta tarde Nélio realizou o registro na Delegacia de Polícia.

Clique aqui

2 pensamentos “Família de Derrubadas fica sem água após encontrar galões de veneno dentro de poço”

  1. Oh dó, li um comentário e fiquei triste como será que o grande Rui Barbosa descansa??? Não sou grande conhecedora da nossa língua portuguesa mas assassinar é demais!! Dói na alma..

  2. minha punição era fazer tomar todo dia essa água suja quem coloco os galão de veneno ….bando de covarde….

    NAIA ninguém pediu.

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: