Clique aqui para acessar

Agricultor é baleado em assalto no interior de Miraguaí

 

Imagem meramente ilustrativa

Um agricultor de Lajeado Tigre, interior do município de Miraguaí, foi surpreendido por assaltantes e acabou sendo atingido por um tiro na noite dessa sexta-feira, 12 de maio.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem trabalhava na ordenha quando surgiram dois indivíduos encapuzados e anunciaram o assalto. Ele reagiu e entrou em luta com os assaltantes e na tentativa de fugir levou um tiro que acertou suas costas saindo o projétil pela barriga.

Conforme a BM, mesmo baleado a vítima conseguiu escapar e pedir socorro a um vizinho que acionou o SAMU. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio onde submetido a cirurgia.

A polícia ainda não realizou o levantamento de quais pertences foram levados.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

1 pensou em “Agricultor é baleado em assalto no interior de Miraguaí”

  1. ENTÃO AGORA É ASSIM QUEM MORRA NO INTERIOR NÃO PODE MAIS TRABALHAR DEPOIS DE ESCURECER POIS VAGABUNDOS VÃO TENTAR ROUBÁ-LO TRATÁ-LO COMO LIXO E SE NO MOMENTO DE DESESPERO ELE TENTAR FUGIR PODERÁ SER MORTO …NO FIM NADA ACONTECE E TODOS FICAM CALADOS……ESSE PAIS DECRETOU SUA MORTE LENTA E AGONIZANTE E O PIOR É Q SÃO OS PRÓPRIOS ABITANTES OS CULPADOS…….BRASIL NAÇÃO SEM HOMENS E MULHERES DE CORAGEM ………………COVARDES DOUTRINADOS E CRENTES SUJOS EM POLÍTICOS MAIS SUJOS AINDA ………..

Fechar
%d blogueiros gostam disto: