Clique aqui para acessar

Colisão traseira resulta em danos materiais em frente a Escola Cleia

 

Apenas danos materiais nos veículos / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online
Ambos os veículos Corsa de cor prata se envolveram num acidente com danos materiais / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Um acidente de trânsito envolvendo dois Corsa, um de Miraguaí e outro de Tenente Portela, resultou em danos materiais em ambos os veículos. O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, 9 de maio, em frente a Escola Cleia, na avenida Itapiranga.

A colisão foi do tipo traseira, o veículo de Tenente Portela parou na via e foi atingido na traseira pelo de Miraguaí que vinha logo atras.

A Brigada Militar foi acionada para registro de um Boletim de Ocorrências.

Ninguém se feriu.

A traseira deste Corsa sofreu pequenas avarias / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Artigos relacionados

2 pensamentos “Colisão traseira resulta em danos materiais em frente a Escola Cleia”

  1. E ai oque deu com o que parou??? Porque geralmente quem ta errado eh o que bate atras, mas nesse caso como esse povo daqui eh acostumado fazer isso parar de repente e na via por aqui eh normal. O que me dizem seus galo de farda???

  2. È errado porque está descrito na LEEEIII do Brasil Federal, bateu atrás você está errado!!! Tem que prestar atenção no trânsito e não vacilar, porque se bateu atrás você está errado, é LEI e está escrito!!!! Todo o aluno de auto escola sai sabendo disso, bateu atrás está completamente errado e vai pagar pelos danos!!! Que maneira eronea de se referir a quem faz a sua segurança, e a segurança do estado, deve se ter mais respeito com as pessoas da LEEIII meu camarada. Graças a Deus que o pessoal da lei é ponta firme por aqui, e se vacilou o cachimbo cái!!!

Fechar
%d blogueiros gostam disto: