Clique aqui para acessar

Assalto a residência no interior de Derrubadas

 

No início da madrugada desta sexta-feira, 5 de maio, uma residência localizada no interior de Derrubadas, foi alvo de roubo com violência .

A família foi mantida refém por dois indivíduos, por volta da meia noite e meia, na Linha Concórdia. Os ladrões entraram na casa, um deles armado de revólver, e passaram a ameaçar as vitimas que foram amarradas.  Todos os cômodos da casa foram revirados na busca de dinheiro e objetos de valor.

De acordo com a Brigada Militar (BM), foram levados  aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro,  um celular e alguns maços de cigarros.

Conforme a BM os suspeitos tem as seguintes características: um usava bigode e cavanhaque, vestia roupas camufladas e o outro de baixa estatura e magro.

Ainda de acordo com a Brigada Militar as vítimas foram encaminhadas ao HSA para serem atendidas em decorrência das agressões sofridas durante o assalto.

1 pensou em “Assalto a residência no interior de Derrubadas”

  1. MAIS 1 NO INTERIOR…A POUCAS SEMANAS ACONTECEU ALI EM PORTELA NO INTERIOR TAMBÉM 1 ASSALTO AMÃO ARMADA E PELO Q PARECE ERA 4 VAGABUNDO Q ASSALTO RESIDENCIA . RENDERAM A FAMÍLIA E AMARARAM E TAMBÉM REVIRARAM TUDO ATRAS DE DINHEIRO .ACABO O SOSSEGO NO INTERIOR AGORA…..COMO FICA PRA QUEM MORRA LONGE DA CIDADE???????

Fechar
%d blogueiros gostam disto: