Clique aqui para acessar

Grêmio perde para o Iquique pela Libertadores

 

Após perder por 2 a 1 nesta quarta para o Iquique, em Calama, no Chile, o tricolor agora precisa de uma vitória na Arena sobre o venezuelano Zamora, na última rodada, em 25 de maio, para garantir a liderança do Grupo 8 .

Com dificuldades para criar jogadas em aproximação, o Grêmio resolveu apostar em bolas aéreas para atacar. Aos 19 minutos, Luan cobrou escanteio do lado direito, o zagueiro Kannemann subiu alto para desviar e Lucas Barrios venceu a zaga antes de concluir às redes, marcando o gol para o time gaúcho.

No entanto, mal deu tempo para a torcida comemorar. No ataque seguinte, o Iquique teve pênalti marcado pela arbitragem. Após arriscar ao gol e obrigar Grohe a fazer boa defesa, D’Ávila dividiu o rebote com Ramiro. O volante gremista ergueu o pé direito, mas acertou a bola. E não a cabeça do jogador chileno, como entendeu o árbitro Germán Delfino. Na cobrança, aos 23 minutos, Bielkiewicz deslocou Marcelo Grohe para empatar a partida.

Aos três minutos,do segundo tempo, Pedro Rocha fez falta na frente da área. Na cobrança, Torres mandou no canto de Marcelo Grohe, e marcou o gol da virada do time chileno.

Agora o Grêmio terá de vencer o Zamora na Arena para avançar sem problemas na Libertadores.

Fonte: Rádio Gaúcha

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: