Clique aqui para acessar
DestaquePolíciaSuper destaque

Presos por tráfico em Tenente Portela podem ter envolvimento com facção

 

Pichações são creditadas a facção criminosa / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Duas prisões realizadas em Tenente Portela por tráfico drogas, os envolvidos podem ter ligação com uma facção criminosa denominada “Os Manos”. A informação é do Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino.

Uma destas prisões foi a realizada pela Brigada Militar no dia 6 de abril, na Praça do Imigrante, no centro da cidade. Na ocasião o preso foi flagrado com 611 gramas de maconha, 39 gramas de crack e 25 gramas de cocaína.

Nesta terça-feira, 25 de abril, o Portela Online fotografou alguns pontos na cidade onde pichações

Um poste de energia elétrica possui as marcações numéricas que identificam a facção criminosa / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

sugerem a presença da facção “Os Manos” na cidade. A Praça do Imigrante é um destes pontos. No bairro Operário, um poste de luz também possuiu a pichação. No bairro Fries e no bairro Caxambu também foram avistadas a marcação.

 

Os Manos são uma das facções criminosas formada por detentos na década de 90 para controlar o tráfico de drogas no Presídio Central de Porto Alegre. Braços desta facção se espalharam pelo interior do estado.

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: