Clique aqui para acessar
DestaqueIntempérie Climática

Chuva danifica estradas no interior de Vista Gaúcha

 

Na localidade de Barreiro o Rio Guarita invadiu a estrada / Foto: Divulgação Prefeitura Municipal

As fortes chuvas da noite da última terça-feira que atingiram a região foram o suficiente para destruir estradas no interior do município de Vista Gaúcha .

Em algumas localidades a chuva ultrapassou os 215 milímetros e ocasionou desmoronamento, entupimento de bueiros e pontilhões, deixando algumas estradas intransitáveis e algumas propriedades isoladas por causa do grande volume de água que acumulou nos rios e lajeados.

O rio Guarita invadiu a estrada que liga a cidade de Vista Gaúcha a RSC-472, na localidade do Barreiro, impedindo o transito de caminhões e veículos por este local.

A Secretaria Municipal de Obras mobilizou toda a equipe de funcionários e máquinas para realizar os primeiros reparos nas estradas para que veículos possam trafegar por todas as localidades e evitar assim maiores transtornos aos motoristas.

O prefeito municipal Celso José Dal Cero, que encontra-se em viagem de trabalho na capital do estado determinou que as Secretarias se empenhasse o máximo possível, no sentido de dar condições de trafegabilidade em todas as estradas do município de Vista Gaúcha.

Mais fotos 

Clique aqui

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: