Filho de Cristiano Ronaldo imita o pai e faz golaço em cobrança de falta; veja – Portela Online
Clique aqui para acessar

Filho de Cristiano Ronaldo imita o pai e faz golaço em cobrança de falta; veja

 

“Estou muito orgulhoso do meu pequeno homem. Que golaço!”, escreveu o astro português sobre o lance estrelado por Cristiano Ronaldo Jr., de 6 anos

Fotos: Reprodução

Aqueles que acompanham minimamente o futebol internacional já conhecem o ritual de Cristiano Ronaldo ao se preparar para uma cobrança de falta. O craque português dá alguns passos um tanto robóticos para trás, e depois para com as pernas rígidas e afastadas enquanto põe as mãos na cintura. Antes de partir para a bola, CR7 solta os braços estendidos ao lado do corpo e inspira bem forte, fazendo com que os ombros se movimentem.

E se o roteiro acima é sabido de cor e salteado por torcedores que veem o atacante do Real Madrid em ação apenas uma ou duas vezes por semana, imagine então quantas e quantas vezes o filho de Cristiano Ronaldo não assistiu a esta cena?

De tanto ver o pai maltratar goleiros pelos gramados da Europa, parece que Cristiano Ronaldo Jr., de apenas seis anos de idade, aprendeu direitinho a ‘mágica’ do pai. Em um vídeo publicado neste sábado (22) no Instagram pelo atual melhor jogador do mundo, o pequeno Cristianinho repete o famoso ritual do pai antes de cobrar uma falta. O resultado? Golaço. Veja o lance no vídeo abaixo:

so proud of my little man❤️what a goal👌👀⚽️siii

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: