Clique aqui para acessar

Região Celeiro: Registros da Brigada Militar nas últimas 24 horas

 

Armas apreendidas pela Brigada Militar / Foto: Reprodução Facebobok/Major Munari

A Brigada Militar atendeu diversas ocorrências na região, entre elas uma tentativa de roubo em Sede Nova e apreensões de arma de fogo nos municípios de Coronel Bicaco e Bom Progresso.

A tentativa de roubo em Sede Nova foi praticada por dois indivíduos armados  que  tripulavam uma motocicleta e que tentaram abordar uma caminhonete, porém o condutor assustado acelerou e atingiu a motocicleta. O fato ocorreu por volta das 23h15, em Linha Campinas, interior do município. A caminhonete foi atingida por um tiro no capô. Os suspeitos não foram  encontrados.

Em Bom Progresso a BM apreendeu um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos, marca CBC e com a numeração raspada. A arma estava num veículo abordado por volta das 14h50 na ERS-207, nas proximidades da CITRESU. O condutor do automóvel disse ter adquirido a revólver há pelo menos 5 anos. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia e depois do registro da ocorrência foi liberado.

A ocorrência de Coronel Bicaco ocorreu por volta das 17h15, numa estrada de terra de acesso secundário à BR-468. O condutor de uma moto não habilitado foi detido transportando uma espingarda calibre 28,  munições, faca, facão e outros objetos. O homem foi levado para delegacia.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: