Após protesto, Cotrijuí promete acertar direitos de trabalhadores demitidos – Portela Online
Clique aqui para acessar

Após protesto, Cotrijuí promete acertar direitos de trabalhadores demitidos

 

Os manifestantes exibiram cartazes de protesto e bloquearam o acesso de veículos ao pátio da cooperativa / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Após o protesto realizado por ex-funcionários que exigiam receber seus direitos, a direção da Cotrijuí, prometeu quitar a dívida salarial e de desligamento. Na próxima sexta-feira, dia 14 de abril, a cooperativa promete pagar uma entrada e o restante em duas parcelas, em 30 e 60 dias, segundo comunicou ao site Portela Online um dos manifestantes.

 

Os ex-funcionários bloquearam o acesso de caminhões nas antigas instalações de recebimento de grãos da cooperativa localizada na ERS-330, na manhã desta quarta-feira, 12 de abril. O estabelecimento foi locado por outra cooperativa que não pôde, por algumas horas, receber produtos e nem mesmo ter acesso com seus veículos ao pátio.

Os manifestantes exigiam o pagamento de parte de seus salários que diziam não ter recebido e também das indenizações referente as demissões. Conforme eles, pelo menos 9 funcionários estariam na mesma situação.

Entramos em contato com a Cotrijuí, mas a cooperativa não se manifestou.


Notícia relacionada

Ex-funcionários da Cotrijuí protestam por direitos em Tenente Portela

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: