Clique aqui para acessar

Chuva afeta estradas e pontes do interior de Tiradentes do Sul

 

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul

As fortes chuvas do último final de semana, causaram estragos em estradas e pontes do interior de Tiradentes do Sul. A ponte localizada em Linha São Francisco que liga o Tiradentes ao município vizinho de Crissiumal, foi levada pelas águas do Rio Lajeado Grande, restando apenas os pilares de sustentação que são de alvenaria. Já na localidade de Ressaca de Campo Sales, outra ponte que liga os dois municípios foi danificada, necessitando a total reconstrução da mesma. Da mesma forma estradas do interior foram avariadas com a força das enxurradas.

O prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, vistoriou as pontes do município e após entrou em contato com o Prefeito de Crissiumal Beto Berghmann, com o intuito de que os municípios trabalhem em conjunto para a reconstrução imediata das pontes, sendo que o mesmo se colocou à disposição para que as obras sejam feitas com a maior brevidade possível, pois se tratam de importantes ligações entre os municípios.

O final de semana registrou mais de 100mm de chuva em apenas dois dias, sendo que antes do final de semana forte chuva já havia caído na região.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul

Fonte: Prefeitura Municipal de Tiradentes o Sul

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: