Clique aqui para acessar
DestaqueGeral

Vista Gaúcha: ex-prefeito Locatelli tem contas de 2015 aprovadas pelo TCE

 

Ex-prefeito de Vista Gaúcha, Claudemir Locatelli / Foto: Divulgação Ascom

As contas do ex-prefeito de Vista Gaúcha, Claudemir José Locatelli, referentes ao exercício 2015, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Conforme a Assessoria de Comunicação, a aprovação das contas do ex-administrador também já vinha ocorrendo em outros anos.

De acordo com relatório do TCE, o processo de contas de governo teve parecer favorável em decorrência de não ter evidenciado situações que, pelos critérios de relevância, criticidade e materialidade, justificassem através de visita da equipe do TCE junto ao município para verificação dos atos da Administração de 2015.

De acordo com o ex-prefeito, a transparência e a seriedade sempre foi uma marca forte de sua administração e de como se deve comportar com a comunidade: “eu sempre tive em minha conduta como homem público de fazer com que o dinheiro público fosse gerenciado com transparência e honestidade, fico feliz por ter concluído meus 16 anos à frente deste município e sair com o dever cumprido de ter conseguido aprovar todas as minhas contas como gestor, devo destacar que este é um mérito do grupo de pessoas que eu sempre tive ao meu lado e que desempenharam suas atividades voltadas à população, isso me deixava mais tranquilo”, afirma Locatelli.

Segundo dados do TCE, todas as contas dos anos anteriores do ex-administrador foram aprovadas e tiveram seu trânsito em julgado, já a de 2015 segue para arquivamento do respectivo processo de contas de gestão.

 

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: