Clique aqui para acessar

Sicredi Celeiro RS/SC realiza Assembleia Geral Ordinária e finaliza ciclo de Assembleias 2017

 

Foto; Divulgação Sicredi

 

A Sicredi Celeiro RS/SC realizou na manhã do dia 1º de abril a Assembleia Geral Ordinária de Coordenadores de Núcleo, na AFUCAMPO, em Campo Novo. O evento, que teve a participação de mais de 100 coordenadores de núcleo (efetivos e suplentes) finalizou o ciclo de realização das Assembleias Sicredi 2017, que ocorreram no mês de março nos 18 municípios da área de atuação da cooperativa. Na oportunidade, os delegados representaram os seus núcleos através do voto e deliberaram sobre as questões expostas e os rumos da cooperativa.

Na oportunidade, foram apresentados os resultados que a cooperativa alcançou em 2016. Além do balanço dos dois semestres do último ano, foi apresentada a proposta de distribuição de sobras aos associados. Os coordenadores de núcleo representaram os associados e elegeram a nova composição do conselho fiscal, assim representada: Conselheiros efetivos: Ari Freling Júnior, Joel Tadeu Fuhr e William Schneider; Conselheiros Suplentes: Nilton Camilo Toffoli, Belvoir Antonio Theisen e Carin Aline Schmidt.

Segundo o Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, a transparência é um dos principais diferenciais das cooperativas do Sicredi. “Como sociedade de pessoas, a Cooperativa busca promover o crescimento dos seus associados. E nesse sentido, estamos atingindo o objetivo de forma democrática. O cooperativismo não visa lucros, os direitos e deveres de todos são iguais e o resultado alcançado é dividido entre os associados, proporcionalmente as suas operações”, conclui Vitor.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, o vice-presidente, Adir Francisco Salante, o Diretor Executivo, Marcelo Júnior Altíssimo, a Diretora de Operações, Aline Thiesen, Gerente Regional de Desenvolvimento, Sandro Júnior dos Santos, conselheiros de administração e fiscal e colaboradores das 18 agências da Sicredi Celeiro RS/SC.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: