Polícia Civil divulga fotos dos foragidos suspeitos de assalto as agências bancárias de Miraguaí – Portela Online
Clique aqui para acessar

Polícia Civil divulga fotos dos foragidos suspeitos de assalto as agências bancárias de Miraguaí

 

Evandro de Oliveira, Camila Lorenzon Gonzatto, Misael da Silva da Cruz e Marcelo Quadros dos Santos / Fotos: Divulgação PC

A Polícia Civil divulga fotos dos foragidos que são procurados por envolvimento nos roubos a

Misael e sua companheira, Camila / Foto: Divulgação PC

agências bancárias do município de Miraguaí.

Conforme o Delegado responsável pelas investigações o foragido Misael da Silva da Cruz seria o mentor dos roubos. A sua companheira, Camila Lorenzon Gonzatto teria participação na organização dos crimes.

Duas agências bancárias localizadas na cidade de Miraguaí foram alvos de assaltantes em 6 de fevereiro.  Clientes e funcionários foram feitos reféns e utilizados como escudo humano. As ações ocorreram nas agências do Sicredi e do Banrisul, ambas localizadas na Avenida Ijuí distantes cerca de um quilômetro.

A ousadia dos criminosos foi tanta que um policial militar da cidade foi rendido na sede do grupamento,  amarrado no capô de um dos veículos e utilizado como escudo humano. A viatura foi incendiada.

Na última quarta-feira, 29 de março, a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar desencadeou a Operação Novo Cangaço e prendeu 21 pessoas, apreendeu armas, veículos e cerca de R$ 28 mil em dinheiro. Da quadrilha estão foragidos os quatro citados no início desta notícia.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: