Homem é preso no RS após ir embriagado retirar CNH retida pela PRF – Portela Online
Clique aqui para acessar

Homem é preso no RS após ir embriagado retirar CNH retida pela PRF

 

Segundo a PRF, teste do etilômetro realizado pelo condutor indicou consumo de bebida alcoólica / Foto: Reprodução Rádio Guaíba – Divulgação PRF

Um homem de 53 anos foi preso por embriaguez na manhã desta segunda-feira, 27 de março, quando tentava retirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido retida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu na cidade de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul.

A CNH tinha sido retida pelos policiais na manhã de ontem, dia 26, após o condutor ser flagrado transitando pela contramão da BR-153 e ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Hoje, para verificar se tinha condições de retirar a habilitação, os policiais aplicaram o teste do etilômetro, o qual segundo a PRF apontou 0,39 mg/l, o que configura crime de trânsito. Além de estar embriagado, o homem tinha ido até a unidade operacional da PRF conduzindo um carro.

Ele foi preso e encaminhado para a polícia judiciária, onde foi registrada a ocorrência. Segundo a PRF, as multas aplicadas ultrapassam R$ R$ 6,1 mil.

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: